Programa Tribuna Independente
De Segunda à Sexta, das 22h15 às 23h45
Programa de entrevistas, apresentado ao vivo, com a participação de convidados e um palestrante de vários segmentos (empresários, políticos, educadores, membros eclesiásticos, entre outros), desenvolvendo temas de seu conhecimento e respondendo perguntas formuladas ao vivo e por fax, de todo o Brasil.
Dia 06/12/10 O Dr. Alberto P. Gonzalez é o convidado central do programa para falar sobre seu trabalho de reeducação alimentar proposto no seu livro "Lugar de Médico é na Cozinha".
O programa é ao vivo todas as segundas na cidade de São Paulo , das 22 horas até as 23:30, e tem a participação de telespectadores que mandam perguntas via fax ou e-mail, sobre o tema ou sobre o convidado central , e por isso não existe uma pauta pré-definida, com perguntas pré-definidas. É Apresentado pelo jornalista Monteiro Neto .
Site: http://www.redevida.com.br/
E-mail é tribunasp@redevida.com.br
Fonefax é (17)3355-8432
13 comentários:
Dr Alberto me chamo Josefa Interaminense sou amante da medicina natural estou assisstindo seu depoimento e gostaria de me aperfeiçoar mais sobre o tema.
DOURTOR ALBERTO, MEU NOME É LISSA DE PARANAVAÍ PARANÁ
COM EXERCÍCIOS E ALIMENTAÇÃO POSSO PASSAR PELA MENOPAUSA SEM PRECISAR FAZER ESSAS AGRESSIVAS E INVASIVAS REPOSIÇÕES HORMONAIS QUE OS MEDICOS CONVENCIONAIS EMPURRAM SEM DÓ NEM PIEDADE DOS EFEITOS COLATERAIS....EU ME RECUSO A FAZER ISTO E JÁ ESTOU NA PRE-MENOPAUSA.
POR FAVOR SOCORRO HELP
ASSISTINDO AO PROGRAMA FIQUEI MUITO INTERESSADA, POIS O RELATO QUE VOCÊ FEZ SOBRE A CURA DE UMA PACIENTE QUE TINHA DIABETES, HIPERTENÇAO, PROBLEMAS DE VARIZES, TROMBOSE E OBESIDADE, ME DEU ESPERANÇA, POIS SOFRO DESSAS DOENÇAS E SOFRO DEMAIS COM ELAS, FAÇO UM APELO, QUERO ME LIVRAR DELAS, COMO DEVO PROCEDER, QUE ORIENTAÇOES VOCÊ PODE ME DAR. SOU DE MANAUS- AMAZONAS - MEU EMAIL É anasiza@gmail.com, AGUARDO SUA RESPOSTA, ATENCIOSAMENTE, ANA CRISTINA SIZA
alimento para ajudar a curar cancêr na bexiga.
DOUTOR ALBERTO MEU NOME É LISSA, PARANÁ
HELP-ME , SOCORRO...JÁ ESTOU ENTRANDO NA PRE-MENOPAUSA...
É POSSÍVEL PASSAR PELA MENOPAUSA SEM TER QUE TOMAR ESSES HORMONIOS TÃO INVASIVOS DA MEDICINA CONVENCIONAL...?
MEU CORPO ESTREMECE DE DESCONFORTO E MEDO SÓ DE PENSAR EM "REPOSIÇÃO HORMONAL"...
gostaria de adquirir seu livro.Me chamo Josefa Interaminense gostária de adquirir o seu livro
Eu estou na menopausa e gostaria de saber se é necessário tomar medicamento como lidar
Dr Alberto, estou com 53 anos, faço reposição hormonal desde outubro de 2008 pois senti muitas dores de cabeça, enjoos, mal estar com a menopausa. Fiquei sabendo que só se pode fazer a reposição hormonal durante 10 anos pois se usar por mais tempo causa cancer. Não como carne vermelha e gostaria de saber se posso usar a soja (substituindo as proteínas da carne vermelha). Tenho LDL alterado, hosteopenia, como farei quando terminar os 10 anos da reposição hormonal pois receio ter problemas de colesterol, hormonios, etc. Aguardo seu retorno.
Eliane
Achei o programa excelente! Você e a nutricionista Natália abordaram os temas com clareza e muita sensibilidade!
Minha netinha de 6 anos está com baixo nível de plaquetas (atualmente com 46000). Existe medicamento natural que ajuja a mudar esse quadro?
Ela está usando medicamento a base de corticóide.
Assirtir a entrevista tenho 48 anos,após exames foi necessária uma histerictomia do útero por apresentar vários miomas.Minha dúvida é ,necessária a reposição hormonal,sendo que minha mãe faleceu de cancêr.Que dieta devo fazer para manter-me pelo menos irritada com esses sintomas da menopausa.
Trabalho como coordenadora pedagógica tem dias que resolvo vários problemas na escola.Minha cargo horária é de 8h de 2ª a 6ª ou seja 200h ao ano.Como o meu tabalho contribui de forma negativa em relação aos sintomas da menopausa?E por último onde posso comprar o seu livro?
Obrigada!Valéria Santos
Olá Alberto, eu estou Juan Peña de Santiago do Chile, um praticante de alimento vivo e um seu seguidor daqui. Eu escrevo o seguinte:
Minha esposa foi operada há 1 ano 2 hérnia cervical e foi um golpe emocional, físico e económico. Peço ao "prestígio" Os médicos do Hospital da Universidade do Chile, onde Como eu poderia operar ou pode evitar isso? E sua resposta foi: "falha não produz mais, isso acontece todos os dias e atuamos."
Ela também sofre de dores nos joelhos, quadris. Nenhum desejo de vê-lo nos cinemas.
Peço-lhe, como médico do lado nutricional: Por que é isso e como podemos evitar ou impedir, por entender que também há um componente genético para isso?.
Esta consulta, se você vai me deixar Eu vou enviá-lo para o seu blog, facebook, e-mail
De obra épica aqui um grande Olá para você e sua honra que você faz no seu país
Juan Pena e Aguilar Andrea
Olá Dr Alberto,
gostaria de ter algumas receitas contra Candida Albicans (Candidiase).
Grato.
Carlos.
Postar um comentário